A Delegacia de Trânsito da Capital encerrou o inquérito que investiga as causas do acidente que matou o motociclista José Cláudio Félix da Silva em maio deste ano na Avenida Rota do Mar, em Maceió. A divulgação do resultado foi feita na manhã desta segunda-feira, 12, pela Polícia Civil de Alagoas. O acidente ocorreu no…
A Delegacia de Trânsito da Capital encerrou o inquérito que investiga as causas do acidente que matou o motociclista José Cláudio Félix da Silva em maio deste ano na Avenida Rota do Mar, em Maceió. A divulgação do resultado foi feita na manhã desta segunda-feira, 12, pela Polícia Civil de Alagoas.
O acidente ocorreu no dia 04 de maio. Informações coletadas pela nossa reportagem apontou que a vítima tinha saído de uma festa nas proximidades de onde ocorreu o acidente e que estaria visivelmente embriagado e sem capacete.
Com o impacto da colisão, a cabeça da vítima se separou do corpo e foi lançada para aproximados 20 metros.
De acordo com a PC, o inquérito ficou por conta do delegado Carlos Alberto Reis, e que as perícias apontaram para que a vítima foi a culpada pelo próprio acidente.
“Ele teria bebida muito em uma festa conhecida como Poeirão, em Guaxuma, saindo por volta das 5 horas, já embriagado e sem capacete. O estado de embriaguez é confirmado por testemunhas“, destacou a PC.
Veja o vídeo gravado no dia do acidente: