Um homem, suspeito de ser o proprietário de um ponto de venda de drogas, foi preso na tarde desta sexta-feira, 9, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, enquanto ameaçava de morte outro homem, supostamente um usuário de drogas que devia R$ 250 ao traficante. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada…
Um homem, suspeito de ser o proprietário de um ponto de venda de drogas, foi preso na tarde desta sexta-feira, 9, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, enquanto ameaçava de morte outro homem, supostamente um usuário de drogas que devia R$ 250 ao traficante.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça no local conhecido como Bar do Carlinhos. Ao chegarem, os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele um revólver calibre 32, carregado.
A vítima, que estava sob ameaça, relatou aos policiais que a dívida relacionada ao consumo de drogas foi o motivo das ameaças. Ele também informou que o suspeito era o dono de uma “boca de fumo” na região.
Na residência do suspeito, a polícia apreendeu maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão. O suspeito, a vítima e o material apreendido foram levados à Central de Polícia de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.