Ronaldo Cavaliere, de 43 anos, trabalhava como representante comercial e estava entre as 61 pessoas a bordo do avião da companhia aérea Voepass que caiu na tarde dessa sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. Além de Ronaldo, outros 56 passageiros e quatro tripulantes não sobreviveram ao acidente aéreo.
O representante comercial era natural de Mogi das Cruzes, cidade do interior paulista, e morava no bairro da Jatiúca, região nobre da capital alagoana. Ronaldo, que atuava no segmento de vendas de móveis, eletrodomésticos e materiais de construção, estava na cidade de Cascavel, de onde o voo 2283 da Voepass partiu com destino ao Aeroporto de Garulhos, para participar de uma convenção da empresa em que ele trabalhava.
Em publicação nas redes sociais (veja abaixo) o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), lamentou a morte do representante comercial e prestou solidariedades aos familiares da filha.
Já o Colégio Santíssimo Senhor, local onde o filho de Ronaldo estuda, também emitiu nota de pesar pela morte de Ronaldo.