Na manhã desta terça-feira (6), um idoso de 67 anos foi encontrado ferido na localidade conhecida como Ponta da Ilha, situada entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu. O aposentado, residente no povoado Retiro, foi localizado pelo próprio filho, que decidiu procurá-lo após sentir preocupação com a ausência prolongada do pai. Em entrevista ao portal…
Na manhã desta terça-feira (6), um idoso de 67 anos foi encontrado ferido na localidade conhecida como Ponta da Ilha, situada entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu. O aposentado, residente no povoado Retiro, foi localizado pelo próprio filho, que decidiu procurá-lo após sentir preocupação com a ausência prolongada do pai.
Em entrevista ao portal Aqui Acontece, o filho relatou que seu pai costuma passar alguns dias fora pescando e, às vezes, se ausenta por dois ou três dias devido à produção de mel. No entanto, desta vez, a preocupação o levou a buscar pelo pai.
Ao se aproximar do local onde o pai costumava pescar, o jovem ouviu um gemido e logo encontrou o idoso caído no chão, com uma perfuração na testa que causou grande sangramento na região da cabeça.
O idoso foi imediatamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Apesar da gravidade do ferimento, o filho relatou que o pai estava correspondendo aos estímulos.
O idoso foi encaminhado para cirurgia e, até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil foi notificada sobre o caso e deve abrir um inquérito para investigar o ocorrido.