Na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, o CRB empatou com o Atlético Mineiro em 2 a 2, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time alagoano começou com força total, abrindo 2 a 0 rapidamente, mas acabou cedendo o empate, jogando parte do jogo com um…
Na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, o CRB empatou com o Atlético Mineiro em 2 a 2, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time alagoano começou com força total, abrindo 2 a 0 rapidamente, mas acabou cedendo o empate, jogando parte do jogo com um jogador a menos e ainda viu os mineiros terem um gol anulado no final.
Aos cinco minutos do primeiro tempo, Willian Formiga abriu o placar para o CRB ao cabecear firme após cobrança de escanteio. Apenas um minuto depois, Léo Pereira ampliou o marcador com um belo chute de fora da área, pegando a defesa do Atlético de surpresa. No entanto, o time mineiro se reorganizou e, aos 40 minutos, diminuiu a diferença com um gol de pênalti marcado por Paulinho, com uma cobrança rasteira no canto.
No segundo tempo, o Atlético continuou pressionando e chegou ao empate aos sete minutos, quando Gustavo Scarpa, após passe de Guilherme Arana, acertou um chute de primeira no ângulo. A situação do CRB complicou-se ainda mais quando Willian Formiga foi expulso por cotovelada em Scarpa, deixando o time com um jogador a menos.
A pressão do Atlético aumentou e, aos 38 minutos, Cadu chegou a marcar, mas o gol foi anulado por toque de mão, confirmado após revisão no VAR.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Quem vencer avança às quartas de final, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis. O time que se classificar receberá um prêmio de R$ 4,515 milhões.