Um homem acusado de atear fogo na residência da ex-companheira foi preso em uma operação da Polícia Civil. Ele foi preso após descumprir uma medida protetiva. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 29, no bairro do Salvador Lyra, em Maceió. O acusado tem 35 anos de idade. Ele teria ateado fogo na residência de sua esposa…
Um homem acusado de atear fogo na residência da ex-companheira foi preso em uma operação da Polícia Civil. Ele foi preso após descumprir uma medida protetiva. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 29, no bairro do Salvador Lyra, em Maceió.
O acusado tem 35 anos de idade. Ele teria ateado fogo na residência de sua esposa localizada no bairro da Cidade Universidade. O crime ocorreu em 29 de junho, deste ano.
O imóvel da vítima ficou totalmente destruído e, de acordo com a polícia, com perda total dos bens.
De acordo com a polícia, o pedido de medida protetiva foi motivado por um crime anterior a lesão corporal. “Quando o autor jogou uma pedra em direção à vítima enquanto ela estava no interior de um ônibus, atingindo também uma passageira ao lado da vítima”, explicou a PC.