Na noite dessa sexta-feira (26), uma mulher foi levada para a Central de Flagrantes em Maceió, acusada de comercializar drogas na grota da Esperança, no bairro Antares. A identidade da suspeita não foi divulgada. De acordo com a Polícia Militar, durante uma ronda pela área, uma testemunha informou sobre a presença de uma mulher supostamente…
Na noite dessa sexta-feira (26), uma mulher foi levada para a Central de Flagrantes em Maceió, acusada de comercializar drogas na grota da Esperança, no bairro Antares. A identidade da suspeita não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar, durante uma ronda pela área, uma testemunha informou sobre a presença de uma mulher supostamente envolvida no tráfico de drogas no local. Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e encontraram a mulher com 696g de substâncias análogas à maconha, 105g de substâncias análogas à cocaína, 60 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.
Quando questionada sobre a origem das drogas, a mulher alegou que os materiais eram de seu marido e que ela estava apenas guardando-os. Ela tentou entrar em contato com o companheiro para que ele assumisse a posse das drogas, mas ele não compareceu ao local.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida pelo delegado e, em seguida, liberada. O caso segue sob investigação.