CSA e Ferroviário/CE se enfrentam neste sábado (27), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O CSA, que vem de uma sequência negativa com duas derrotas consecutivas, caiu para a 15ª posição com 14 pontos, se aproximando do Z-4. Antes disso, a equipe havia conquistado duas vitórias…
CSA e Ferroviário/CE se enfrentam neste sábado (27), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O CSA, que vem de uma sequência negativa com duas derrotas consecutivas, caiu para a 15ª posição com 14 pontos, se aproximando do Z-4. Antes disso, a equipe havia conquistado duas vitórias e três empates, mas perdeu o embalo após derrotas para Floresta-CE em casa e Remo-PA fora.
O Ferroviário, sem vitórias nas últimas cinco rodadas, precisa quebrar essa sequência negativa para não afundar ainda mais na zona de rebaixamento. Atualmente com 12 pontos, a equipe está apenas um ponto atrás do primeiro clube fora do Z-4.
AZULÃO
O técnico Higo Magalhães enfatizou a importância do confronto direto contra o Ferroviário, destacando que, no mínimo, é importante conseguir um empate para evitar que o adversário ultrapasse o CSA na tabela. O time contará com o meia Álvaro, recém-anunciado, e com o retorno do zagueiro Eduardo Biazus, que volta após suspensão. No entanto, o zagueiro Matheus Santos e o volante Gustavo Nicola serão desfalques devido a suspensões.
TUBARÃO
Paulinho Kobayashi, técnico do Tubarão da Barra, valorizou o ponto conquistado no último empate contra o Confiança-SE fora de casa, destacando a luta e entrega dos jogadores. No entanto, ele não contará com o lateral-direito Igor Dutra e o volante Marciel, ambos suspensos. Israel deve atuar na lateral direita, enquanto Wilker entra no meio de campo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Ferroviário: Douglas Dias; Léo Gobo, Naldo e Bruno Reis; Israel, Robson Lopes, Wilker e Renan Luis; Nicholas, Ciel, Marcelinho.
CSA: Yuri Sena; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Mega e Roberto; Calebe Costa (Allyson), Buga e Brayann; Lucas Marques, Tiago Marques, Vitor Leque.