A Polícia Civil de Alagoas deve investigar se o assassinato de Rodrigo Tenório dos Santos Feitosa, de 27 anos, ocorrido na tarde da segunda, 27, está relacionado a um duplo homicídio ocorrido em dezembro de 2015 e que teve como vítima o sargento da Polícia Militar identificado como Givanildo e seu sogro. Rodrigo foi…
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar se o assassinato de Rodrigo Tenório dos Santos Feitosa, de 27 anos, ocorrido na tarde da segunda, 27, está relacionado a um duplo homicídio ocorrido em dezembro de 2015 e que teve como vítima o sargento da Polícia Militar identificado como Givanildo e seu sogro.
Rodrigo foi assassinado no pátio de um posto de combustíveis, na zona rural de Arapiraca. Já o duplo homicídio aconteceu na cidade de Palmeira dos Índios. Rodrigo Tenório chegou a ser preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares, quando tentava embarcar para São Paulo, acusado pelo duplo homicídio, durante uma operação conjunta das forças de segurança do Estado.
Na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, no entanto, não consta esse processo. Há, no entanto, o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo, na cidade de Taquarana.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca.