As forças de segurança do Estado deflagraram uma operação, nas primeiras horas desta quarta, 24, para localizar e prender 40 suspeitos considerados foragidos da justiça alagoana. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, os procurados são acusados dos mais variados crimes como estupro de vulnerável, homicídios, tráfico e extorsão mediante…
As forças de segurança do Estado deflagraram uma operação, nas primeiras horas desta quarta, 24, para localizar e prender 40 suspeitos considerados foragidos da justiça alagoana. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, os procurados são acusados dos mais variados crimes como estupro de vulnerável, homicídios, tráfico e extorsão mediante sequestro.
As buscas envolvem agentes da PC de várias delegacias especializadas, além de policiais militares e a Secretaria de Segurança Pública. Em entrevista à imprensa, Xavier confirmou – até o momento – a prisão de 23 alvos. Os números devem aumentar no decorrer do dia.
Entre os presos está um homem acusado de extorsão mediante sequestro na cidade de Arapiraca, além de um suspeito de estupro de vulnerável. Os presos deverão ser encaminhados ao sistema prisional.