Na tarde deste sábado (20), às 17 horas, o CRB enfrenta o Ituano no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com ambos os times buscando resultados positivos para melhorar suas situações na tabela, a partida promete ser intensa e disputada. O CRB tenta se distanciar da…
Na tarde deste sábado (20), às 17 horas, o CRB enfrenta o Ituano no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com ambos os times buscando resultados positivos para melhorar suas situações na tabela, a partida promete ser intensa e disputada. O CRB tenta se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o Ituano luta para escapar das últimas posições.
SITUAÇÃO DAS EQUIPES
O CRB chega embalado após uma expressiva vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo, em partida atrasada da nona rodada. Com este resultado, o time conseguiu sair da zona de rebaixamento, alcançando o 14º lugar com 19 pontos. Caso vença, o Galo chegará a 22 pontos e a depender de uma combinação de resultados, pode ficar a apenas três pontos do G4.
Por outro lado, o Ituano vem de uma derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, e ocupa a vice-lanterna da competição com 11 pontos, sete a menos que a Chapecoense, primeira equipe fora do Z4.
CRB COM REFORÇO DISPONÍVEL
Para o confronto, o técnico Daniel Paulista precisará ajustar a defesa devido à ausência de Saimon, que foi expulso e será substituído por Gustavo Henrique. A grande novidade pode ser a estreia do atacante Chay, que está regularizado e vem fazendo aprimoramento físico, podendo ser relacionado para o jogo.
ITUANO COM DESFALQUES
O técnico Alberto Valentim contará com os retornos do lateral-direito Léo Oliveira, do meia José Aldo e do atacante Salatiel, que voltam após cumprirem suspensão. No entanto, a presença de Léo Oliveira ainda é incerta, já que ele disputará a vaga com Marcinho.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Kleiton e Anselmo Ramon.
Ituano: Jefferson Paulino; Léo Oliveira (Marcinho), Claudinho, Wálber e Kauan Leal; Rodrigo, Miquéias e José Aldo; Zé Eduardo, Vinícius Paiva e Salatiel.