A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar nos próximos dias as investigações para tentar elucidar a causa da morte de um idoso, cujo corpo foi encontrado por populares no início da tarde desta quarta-feira, 17, dentro de uma residência na zona rural do município de Craíbas, em Alagoas. A vítima foi identificada como Petrúcio Antônio…
A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar nos próximos dias as investigações para tentar elucidar a causa da morte de um idoso, cujo corpo foi encontrado por populares no início da tarde desta quarta-feira, 17, dentro de uma residência na zona rural do município de Craíbas, em Alagoas.
A vítima foi identificada como Petrúcio Antônio dos Santos, de 68 anos, e, segundo populares, seria irmão de um agente da Polícia Civil de Alagoas.
Não há ainda confirmação sobre o que teria provocado a morte do idoso.
A guarnição do Cisp do município foi acionada e decidiu pular o muro da residência após familiares informaram que estavam há dias sem informação do homem, que possuía histórico de doenças e morava sozinho.
O homem foi encontrado já em óbito em cima da cama, mas não havia indícios de arrombamento na casa, nem sinais de violência visíveis no corpo.
A assistente social do Hospital da cidade acrescentou que o idoso já possuia algumas entradas na unidade e era acompanhado pelo posto de saúde, por esta razão, o médico do município atestou o óbito, sem que fosse necessário o acionamento do Instituto Médico Legal.
O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.