Um caça-bombardeiro Douglas A-4AR Fightinghawk da Força Aérea Argentina (FAA) sofreu um acidente aéreo na tarde de segunda-feira (15). A causa do incidente ainda está em investigação
A aeronave de caça caiu durante um exercício de treinamento em voo noturno em Villa Reynolds, no estado de San Luis, sede da 5ª Brigada Aérea.
De acordo com relatos preliminares, o piloto conseguiu se ejetar, mas sofreu ferimentos que causaram sua morte, como informa o portal parceiro Aviacionline.
A Força Aérea Argentina confirmou o acidente e a morte do piloto por meio de um comunicado divulgado em suas redes sociais. O vídeo abaixo mostra como ficou o Aeroporto de Villa Reynolds após o acidente:
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?