Um homem de 32 anos, acusado de assassinar uma criança de apenas três anos na cidade de Moreno, em Pernambuco, foi preso nesta sexta-feira, 12, pelos agentes da Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob o comando da delegada Talita Aquino. Informações da Polícia Civil de Alagoas dão conta que o…
Um homem de 32 anos, acusado de assassinar uma criança de apenas três anos na cidade de Moreno, em Pernambuco, foi preso nesta sexta-feira, 12, pelos agentes da Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob o comando da delegada Talita Aquino.
Informações da Polícia Civil de Alagoas dão conta que o caso aconteceu em agosto de 2019 quando a menina de três anos, Maria Eloisa Marques da Silva, foi atingida na cabeça por uma bala perdida no bairro Vila Holandesa, localizado na cidade que fica na Grande Recife.
Na ocasião, dois homens em uma motocicleta atiraram na direção de Adoni da Silva Gomes, de 21 anos, que tentou fugir dos algozes, mas acabou morrendo. Durante a ação criminosa, a criança foi atingida por bala perdida. Na época, o pai da menina contou à impresa local que a família seguia para um ensaio na igreja quando um elemento passou correndo atrás de outro e a menina foi baleada. Maria Eloisa foi socorrida ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, mas não resistiu e morreu.
De acordo com dados da delegada Talita Aquino, a PC/AL recebeu a informação da Delegacia da 21ª Circunscrição de Moreno-PE de que o acusado poderia estar em Maceió. De imediato, as equipes alagoanas realizaram diligências e o encontraram no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.
Havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco contra o acusado. Após ser localizado, ele foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.