Um padeiro de 27 anos foi socorrido em estado grave, após se ferir com uma facada no abdome na noite desta quinta, 11, no Sítio Capoeiras, em Tatuamunha, Porto de Pedras. A Polícia Militar registrou o caso como “acidente” e deu apoio ao samu para conduzir a vítima até o Hospital Regional de Porto Calvo….
Um padeiro de 27 anos foi socorrido em estado grave, após se ferir com uma facada no abdome na noite desta quinta, 11, no Sítio Capoeiras, em Tatuamunha, Porto de Pedras. A Polícia Militar registrou o caso como “acidente” e deu apoio ao samu para conduzir a vítima até o Hospital Regional de Porto Calvo.
Testemunhas, no entanto, relataram que a vítima teria sido esfaqueada pela companheira, de apenas 17 anos, após chegar em casa embriagado e tentar agredi-la. A jovem teria revidado e ferido o marido. Coube à agressora acionar o samu para prestar atendimento à vítima. A unidade de saúde não forneceu boletim médico, mas pessoas próximas à vítima relataram que o estado é grave.
Como as informações sobre as circunstâncias do caso são contraditórias, caberá à Polícia Civil determinar o que exatamente ocorreu no local.