O delegado de Polícia Civil, Lucimério Campos, confirmou nesta sexta-feira, 13, que as investigações para elucidar o triplo homicídio ocorrido no Vale do Reginaldo na noite de ontem (12) já foram iniciadas. A principal linha de investigação é que o crime tenha relação com a briga de facções inimigas. Em entrevista à TV Pajuçara, o…
O delegado de Polícia Civil, Lucimério Campos, confirmou nesta sexta-feira, 13, que as investigações para elucidar o triplo homicídio ocorrido no Vale do Reginaldo na noite de ontem (12) já foram iniciadas. A principal linha de investigação é que o crime tenha relação com a briga de facções inimigas.
Em entrevista à TV Pajuçara, o Campos confirmou que a equipe plantonista esteve na região ainda ontem e que o marido da mulher morta acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Contudo, ele não relaciona este fato a possível motivação para o homicídio da esposa. Foi descoberto também que um dos homens assassinados possuía dois mandados de prisão em aberto.
A respeito de áudios que circulam nas redes sociais, que dizem que a população deve evitar as localidades do Cleto e do Vale Reginaldo por estar acontecendo uma guerra de facções, o delegado disse que “muito provavelmente se trate de fake news”.
Campos esclareceu que a equipe de inteligência da Polícia Civil não encontrou nenhum indicativo que as informações sejam verdadeiras e atribuiu a produção dos áudios às facções que “querem criar terror na população”.
O crime deve ser investigado pelo delegado Arthur César, que tentará esclarecer a motivação e autoria das mortes.
Quem tiver informações sobre o ocorrido pode ajudar a polícia através do disque denúncia, no telefone 181. Não é necessário se identificar e a ligação é de graça.