O pai suspeito de estupro de vulnerável contra as três filhas menores se apresentou, na tarde desta quarta-feira (04), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, e foi preso. A informação foi confirmada ao Alagoas 24horas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil. Ele estava acompanhado de um…
O pai suspeito de estupro de vulnerável contra as três filhas menores se apresentou, na tarde desta quarta-feira (04), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, e foi preso. A informação foi confirmada ao Alagoas 24horas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
Ele estava acompanhado de um advogado e ficou detido tendo em vista que havia um pedido de prisão preventiva da Justiça, expedido nessa segunda-feira (02). Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde aguarda audiência de custódia.
O caso veio à tona na semana passada, quando o Conselho Tutelar recebeu denúncia da escola em que duas das menores estudam e entraram em contato com as mães das adolescentes.
As três meninas, uma de 10 anos e outras duas de 14 anos, sendo que as duas meninas de 14 anos são filhas de mães diferentes, foram vítimas de repetidos episódios de abuso sexual nos últimos sete anos cometidos por seu próprio pai.
Duas das meninas relataram os abusos na escola em que estão matriculadas e o Conselho Tutelar foi acionado. As autoridades se dirigiram à residência das meninas, onde o genitor admitiu sua culpa. Nesta ocasião, a outra filha do acusado, de um relacionamento anterior, também relatou já ter sido abusada sexualmente por ele.
Moradores do município chegaram a realizar protestos pedindo por justiça.