Após uma discussão por causa da herança deixada pela mãe, um homem tentou matar a própria irmã com uma facada na região do pescoço, na noite deste sábado (30), no município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas. Informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que o crime…
Após uma discussão por causa da herança deixada pela mãe, um homem tentou matar a própria irmã com uma facada na região do pescoço, na noite deste sábado (30), no município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas.
Informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que o crime ocorreu no bairro Vila Maria.
Uma guarnição relatou que a vítima foi encaminhada para a Ala Vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
De acordo com o suspeito, a mãe deles deixou uma residência como herança. Ao chegar em casa, o autor estava esperando a irmã para poder matá-la.
A filha da vítima disse aos policiais que o autor estava em uma esquina nas proximidades da UPA e ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.