O homem suspeito de atirar contra o sargento da Polícia Militar, na noite de ontem, na cidade de Rio Largo, foi morto por policiais militar. A morte teria ocorrido após o acusado entrar em confronto com militares que o caçavam. Apesar do óbito ter sido confirmado pela Polícia Civil de Alagoas, não detalhes de onde…
O homem suspeito de atirar contra o sargento da Polícia Militar, na noite de ontem, na cidade de Rio Largo, foi morto por policiais militar. A morte teria ocorrido após o acusado entrar em confronto com militares que o caçavam. Apesar do óbito ter sido confirmado pela Polícia Civil de Alagoas, não detalhes de onde ocorreu o confronto. RELEMBRE O ATENTADO.
O atentado contra o militar foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que o suspeito estava no mesmo estabelecimento que o sargento, que foi atingido por disparos no pescoço, mão e nádegas. Durante a madrugada, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado e seu quadro geral é considerado bom, sem risco de morte.
O suspeito não foi identificado oficialmente.