Um homem acusado de invadir a casa e estuprar a ex-companheira na última segunda-feira (26) foi preso por agentes da Polícia Civil. O acusado teria usado uma arma branca para ameaçar a vítima. O crime teria ocorrido na cidade de Cacimbinhas, no sertão alagoano. As informações são da Polícia Civil. De acordo com a assessoria…
Um homem acusado de invadir a casa e estuprar a ex-companheira na última segunda-feira (26) foi preso por agentes da Polícia Civil. O acusado teria usado uma arma branca para ameaçar a vítima. O crime teria ocorrido na cidade de Cacimbinhas, no sertão alagoano. As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a assessoria da PC, a vítima teria procurado a polícia para denunciar que seu ex-companheiro, de 25 anos de idade, invadiu sua residência e a estuprou. As informações dão conta que ele havia tentado entrar no imóvel pelo telhado, mas sem sucesso e que na oportunidade que a vítima abriu a porta conseguiu acesso as dependências da casa.
O acusado estava de posse de uma faca e, de acordo com a polícia, ele teria a ameaçado e forçado a vítima a manter relações sexuais com ele. Ele foi detido por Guardas Municipais e conduzido para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp), onde permanece a disposição da justiça.
Em depoimento ao delegado Antônio Edson, o acusado destacou que mesmo estando com uma faca não iria fazer nada contra a vítima.