Um acusado de tráfico foi baleado durante uma tentativa de resistir a prisão e tentar tomar a arma do comandante da guarnição. Um conseguiu fugir, mas com o preso foi apreendida uma sacola com drogas. O caso ocorreu neste domingo (24) na Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió e foi registrado no…
Um acusado de tráfico foi baleado durante uma tentativa de resistir a prisão e tentar tomar a arma do comandante da guarnição. Um conseguiu fugir, mas com o preso foi apreendida uma sacola com drogas.
O caso ocorreu neste domingo (24) na Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió e foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com o relatório, o acusado, que não foi identificado, foi baleado na região da perna após tentar tomar a arma do comandante da guarnição. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebeu os primeiros socorros e logo após foi conduzido para a Central de Flagrantes.
O relatório destaca que os militares durante um patrulhamento encontrou duas pessoas em atitude suspeitas e ao avistar a guarnição tentaram fugir abandonando uma sacola com 250 gramas de maconha.
Durante a abordagem, o suspeito tentou tomar a arma do comandante que atirou na perna dele.