Um homem de 34, que estava foragido da Justiça alagoana há cinco anos, foi preso esta semana na cidade de Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul. A operação para a captura do elemento foi realizada na tarde de sexta-feira, 22, pelos agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de…
Um homem de 34, que estava foragido da Justiça alagoana há cinco anos, foi preso esta semana na cidade de Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul.
A operação para a captura do elemento foi realizada na tarde de sexta-feira, 22, pelos agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência de Três Lagoas(NRI).
Segundo a Polícia Civil de MS, o acusado, junto com um tio, assassinaram um homem a golpes de faca na cidade de Coruripe (AL). Ele considerado foragido desde o dia 15 de agosto de 2018, quando foi decretada sua prisão preventiva.
Ele foi preso ontem em sua residência em Três Lagoas e foi levado a sede da SIG para esclarecimentos. “Após ser submetido a exame de corpo de delito, ele foi conduzido às celas da DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde aguardará preso, o seu recâmbio ao Estado de Alagoas”, explicou o delegado Ricardo Henrique Cavagna, responsável pela prisão.