Uma mulher foi socorrida após ser esfaqueada na barriga pelo próprio esposo. A tentativa de homicídio ocorreu durante uma discussão do casal. A vítima teve que pedir ajudar a vizinha para não morrer. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (20) no Conjunto Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no agreste de Alagoas. A vítima não…
Uma mulher foi socorrida após ser esfaqueada na barriga pelo próprio esposo. A tentativa de homicídio ocorreu durante uma discussão do casal. A vítima teve que pedir ajudar a vizinha para não morrer. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (20) no Conjunto Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no agreste de Alagoas.
A vítima não foi identificada, mas se trata de uma mulher e ela precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). As informações são do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
De acordo com o boletim, a vítima foi atingida na região da barriga com golpes de faca. Eles foram deflagrados pelo esposo da vítima durante uma discussão. O relatório do Copom não traz mais detalhes sobre o caso.
Mas, ele destaca ainda que a vítima teve que pedir ajudar na casa da vizinha para não morrer. O relatório não traz informações sobre o estado de saúde da vítima.