Um jovem de 23 anos apontado como chefe do tráfico de drogas do Conjunto João Beda ‘Jagatá’ foi morto durante um confronto com a polícia ocorrido nessa quinta-feira (21), no municípo de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com as informações da polícia, em cumprimento do mandado de prisão contra o…
Um jovem de 23 anos apontado como chefe do tráfico de drogas do Conjunto João Beda ‘Jagatá’ foi morto durante um confronto com a polícia ocorrido nessa quinta-feira (21), no municípo de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com as informações da polícia, em cumprimento do mandado de prisão contra o jovem, Jefferson Wilames Cardozo dos Santos, conhecido como “Pão”, teria resistido e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que foram revidados pela guarnição. O homem ainda tentou escapar pulando telhados, mas foi baleado pela guarnição.
“Pão” ainda foi socorrido pelos militares até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Além de ser acusado de chefiar o tráfico da região, ele também respondia pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Ainda na operação, a polícia apreendeu uma quantidade de drogas e uma quantia de dinheiro em espécie.