A Polícia Civil de Alagoas já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atentado a três pessoas da mesma família na noite de domingo, 17, na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió. A delegada Thalita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que duas pessoas em uma motocicleta, de cor vermelha,…
A Polícia Civil de Alagoas já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atentado a três pessoas da mesma família na noite de domingo, 17, na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió.
A delegada Thalita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que duas pessoas em uma motocicleta, de cor vermelha, foram as responsáveis pelo crime e a motivação seria a possível disputa por um ponto de comercialização de drogas na região.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região estão sendo coletadas a fim de determinar a dinâmica do atentado.
Na noite de ontem, pai, mãe e filho, que vivem em situação de vulnerabilidade social, foram os alvos do atentado. O homem recebeu diversos tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a mulher e o adolescente foram atingidos pelos disparos de arma de fogo e socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Civil pede que a população ajude a elucidar o caso informando por meio do Disque Denúncia, 181, dados sobre os acusados e o paradeiro da dupla. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.