Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) em Alexandria, no Oeste potiguar. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.
Parte de um prédio onde funcionava uma padaria desabou na manhã desta sexta-feira (15), em Alexandria, na região Oeste potiguar. O caso foi confirmado ao g1 pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Murilo Baessa, o caso aconteceu por volta das 10h20 no centro do município.
Ainda de acordo com a polícia, as informações iniciais são de que o estabelecimento estava aberto e havia pelo menos dois trabalhadores no imóvel, no momento em que o fato ocorreu. Eles não ficaram feridos.
A polícia informou que vai solicitar uma perícia do setor de meio ambiente e engenharia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no local, para tentar identificar as possíveis causas do acidente.
Segundo o delegado, é possível que o desabamento tenha ocorrido por causa de uma construção realizada ao lado e pelo estado de conservação de um muro.
Murilo Baessa informou que a polícia vai apurar a responsabilidade pelo desabamento conforme o artigo 256 do código penal, que considera crime “causar desabamento ou desmoronamento, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem”. A pena prevista é de um a quatro anos de reclusão e multa.
Fonte: g1 RN