As forças de segurança do Estado foram mobilizadas, no final da tarde desta terça, 4, após a localização do corpo de um jovem, supostamente concretado e parcialmente enterrado, em uma mata no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes. Informações apuradas pelo Alagoas 24 horas dão conta que a vítima seria um jovem desaparecido há…
As forças de segurança do Estado foram mobilizadas, no final da tarde desta terça, 4, após a localização do corpo de um jovem, supostamente concretado e parcialmente enterrado, em uma mata no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes. Informações apuradas pelo Alagoas 24 horas dão conta que a vítima seria um jovem desaparecido há cerca de 15 dias. A identidade será preservada até a confirmação.
A localização do cadáver mobilizou a Polícia Militar, Civil, Científica, IML e Corpo de Bombeiros, uma vez que estava em local de difícil acesso. Em seu relatório, a PM afirma que decidiu pelo adiamento da retirada do corpo para esta quarta, 5, devido às condições e à falta de equipamento.
Já o Corpo de Bombeiros relatou, por meio da sua assessoria, que foi acionado, mas a ocorrência foi posteriormente cancelada. Os militares foram orientados a formalizar a ocorrência na polícia judiciária e estabeleceram uma escala pra preservar o local do achado do cadáver. A causa da morte só será determinada após o exame de necropsia.