Nesta segunda-feira, 27, um homicídio foi registrado no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió. A vítima foi identificada como Jedson Batista dos Santos, de 41 anos. Segundo informações, o caso foi acompanhado por uma guarnição da 2ª CPM/I, que encontrou a vítima em via pública já em óbito, com marcas de disparo na…
Nesta segunda-feira, 27, um homicídio foi registrado no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió. A vítima foi identificada como Jedson Batista dos Santos, de 41 anos.
Segundo informações, o caso foi acompanhado por uma guarnição da 2ª CPM/I, que encontrou a vítima em via pública já em óbito, com marcas de disparo na região da clavícula direita e na cabeça.
Populares teriam dito aos militares que não o conheciam e que não testemunharam o que havia acontecido, apenas ouviram dois disparos de arma de fogo.
Logo depois, a esposa de Jedson Batista chegou, o identificou e contou que ele havia saído de casa com um colega, para buscar uma televisão na rua onde o crime foi cometido.
Este colega falou ainda que fugiu do atentado e presenciou quando um indivíduo não identificado se aproximou, atirou e depois fugiu para destino desconhecido.
Além da Polícia Militar, estiveram no local Polícia Civil e Polícia Científica que procederam com os primeiros passos para investigar o crime e determinar sua motivação e autoria, bem como realizar a perícia e recolhimento do corpo.