A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, cumpriu um mandado de prisão nessa quinta-feira (23), no bairro COHAB, em Delmiro Gouveia. O alvo foi um homem de 50 anos, acusado de de cometer um homicídio no ano de 2021. Na data do…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, cumpriu um mandado de prisão nessa quinta-feira (23), no bairro COHAB, em Delmiro Gouveia. O alvo foi um homem de 50 anos, acusado de de cometer um homicídio no ano de 2021.
Na data do crime, o indivíduo e a vítima, Marcondes Rodrigues da Silva, que trabalhava como vigilante na feira da cidade, estavam em um estabelecimento comercial quando uma discussão começou e rapidamente escalou para agressão.
Lembre o caso: Vigilante é assassinado após discutir por causa de religião no sertão de Alagoas
Após ser contido momentaneamente pela vítima, o autor, proprietário de um salão de beleza próximo ao local do crime, retornou armado com um revólver calibre 32 e disparou contra Marcondes. Segundo relatos, após atirar, ele ainda desferiu ainda vários golpes de faca.
Com o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais. Ele ficará à disposição da justiça e passará por audiência de custódia.