Dois cadetes que fazia o Curso de Formação de Oficiais (CFO) foram expulsos e deligados da Polícia Militar de Alagoas após serem flagrados fazendo sexo dentro da Academia, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, no último dia 11. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (14) do Boletim Ostensivo Geral (BGO) da…
Dois cadetes que fazia o Curso de Formação de Oficiais (CFO) foram expulsos e deligados da Polícia Militar de Alagoas após serem flagrados fazendo sexo dentro da Academia, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, no último dia 11. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (14) do Boletim Ostensivo Geral (BGO) da PM.
O caso teria ocorrido dentro de uma sala na Academia da Polícia Militar Senador Arnon de Melo durante o horário de funcionamento. Segundo o BGO, eles foram autuados em flagrante delito de crime militar. A decisão será encaminhada para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) onde será analisado e adotadas as medidas legais.
De acordo com a o BGO, o ato dos militares “feriram gravemente os pilares centenários, alicerces inquestionáveis da hierarquia e da disciplina desta respeitada e imaculada Polícia Militar de Alagoas”.