O Corinthians está garantido no mata-mata da CONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (14), o Timão atropelou o Argentinos Juniors por 4 a 0 na Neo Química Arena. O resultado já deixa a equipe, no mínimo, nos playoffs do torneio. Em caso de vitória sobre o Racing Montevideo na última rodada, os paulistas avançam para…
O Corinthians está garantido no mata-mata da CONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (14), o Timão atropelou o Argentinos Juniors por 4 a 0 na Neo Química Arena.
O resultado já deixa a equipe, no mínimo, nos playoffs do torneio. Em caso de vitória sobre o Racing Montevideo na última rodada, os paulistas avançam para as oitavas automaticamente.
Não demorou muito para o placar ser aberto. Aos 9 minutos, em cruzamento feito na área, Yuri Alberto se antecipou bem e cabeceou para o fundo das redes.
O jogo passou a ficar aberto a partir daí. Até que, nos minutos finais, o Timão aproveitou duas bobeadas da defesa e ampliou.
Aos 41, após erro na saída de bola, Romero tocou de cabeça para Wesley, que encobriu o goleiro maravilhosamente para marcar o segundo.
Na sequência, logo na saída de bola, Yuri Alberto roubou a bola na intermediária, tocou na saída do goleiro e marcou o terceiro.
O segundo tempo foi de menor volume de jogo. Ainda assim, o Corinthians quase marcou o quarto com Wesley, que acabou desperdiçando chance incrível na pequena área.
Até que, nos acréscimos, Fausto Vera lutou, se manteve com a posse de bola e chutou na entrada da área para fechar a goleada.