Em um dos três duelos que irão movimentar as disputas da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (10), CRB e Chapecoense irão fazer um duelo dos opostos no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. O time alagoano ainda busca a primeira vitória, enquanto o rival coloca a invencibilidade à prova….
Em um dos três duelos que irão movimentar as disputas da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (10), CRB e Chapecoense irão fazer um duelo dos opostos no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. O time alagoano ainda busca a primeira vitória, enquanto o rival coloca a invencibilidade à prova.
Atualmente, a Chapecoense aparece com sete pontos ganhos. Nas três primeiras rodadas, venceu Ituano e Guarani e empatou com o América-MG. Já o CRB tenta desencantar após uma derrota – para o Novorizontino – e dois empates – Amazonas e Ceará – e, por isso, soma dois pontos.
CRB
Para o duelo, o técnico Daniel Paulista terá que fazer mudanças no time titular do CRB. Isso porque, não poderá contar com o meia Jorginho e o atacante Getúlio, ambos vetados pelo departamento médico do Regatas. O armador voltou a sentir a tendinite e começou um tratamento especializado da tendinopatia, que o deixou ausente de partidas nos últimos dois meses, já o centroavante sentiu desconforto no adutor e é esperado para treinar normalmente.
Em meio às indefinições, Labandeira pode ganhar a vaga de Mike, pois foi elogiado pelo comandante. Hereda, que saiu sentindo incômodo muscular, não é preocupação. De qualquer forma, o comandante falou da importância de conquistar um bom resultado em casa.
“Lógico que trabalhamos para vencer. Fizemos dois bons jogos contra Novorizontino e Ceará. Pela maneira como jogamos, mostra que estamos no caminho certo. Isso mostra trabalho e comprometimento da equipe, que tem se doado ao máximo e, tenho certeza, as vitórias acontecerão. Agora trabalharemos para tentar buscar a primeira vitória, diante da Chapecoense, dentro de casa”, disse o treinador.
CHAPECOENSE
Do outro lado, o Chapecoense tem três caras novas para o duelo. . O meia Régis e os atacantes Ronaldo Mendes e Thaylon foram relacionados por Umberto Louzer pela primeira vez. O trio, porém, deve ser opção no banco de reservas. A tendência é que o treinador faça apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o América-MG, por 2 a 2. O lateral-direito JP Galvão retorna de suspensão no lugar de Marcelinho.
“Acho que ainda não enfrentamos uma equipe como o CRB joga no campeonato. É uma equipe bem singular, bem diferente, com marcação individual. Mas temos que usar dos nossos mecanismos para sairmos dessa marcação. Tenho certeza que estamos preparados e vamos conseguir fazer um bom jogo”, disse o meia Thomás Bedinelli.