A Polícia Civil de Alagoas informou que irá tomar todas as medidas cabíveis em relação à confusão generalizada, registrada na quarta-feira, 24, na Escola Estadual Aurélio Góes, na cidade de Junqueiro. Segundo o chefe de operações do 80º Distrito Policial (80°DP) de Junqueiro, Daniel Pinto, a equipe policial irá à escola para conversar com a…
A Polícia Civil de Alagoas informou que irá tomar todas as medidas cabíveis em relação à confusão generalizada, registrada na quarta-feira, 24, na Escola Estadual Aurélio Góes, na cidade de Junqueiro.
Segundo o chefe de operações do 80º Distrito Policial (80°DP) de Junqueiro, Daniel Pinto, a equipe policial irá à escola para conversar com a direção da unidade de ensino bem como identificar os alunos envolvidos no caso.
A intenção é que casos semelhantes não voltem a acontecer na rede de ensino do município. “Já obtivemos o contato da diretora da escola e planjamos ir até lá durante o horário escolar. Se a diretora julgar apropriado, faremos uma abordagem na sala de aula dos alunos envolvidos, conversaremos e daremos o suporte necessário. Nosso objetivo é mostrar que estamos atentos e disponíveis para ajudar no que for preciso”, destacou o agente.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade escolar e está empenhada em garantir a ordem e a tranquilidade no ambiente educacional.