Dois homens, suspeitos de cometerem crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha, nas cidades de Teotônio Vilela e Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas, foram presos durante operação realizada entre os dias 23 e 24 de abril, nas cidades de Petrolândia e Jatobá, ambas em Pernambuco. A ação contou com a atuação da Polícia…
Dois homens, suspeitos de cometerem crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha, nas cidades de Teotônio Vilela e Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas, foram presos durante operação realizada entre os dias 23 e 24 de abril, nas cidades de Petrolândia e Jatobá, ambas em Pernambuco.
A ação contou com a atuação da Polícia Civil de Alagoas, através da DINPOL (Diretoria de Inteligência PC/AL) em conjunto com a (4ª Cia Independente de Petrolândia/PE) da Polícia Militar de Pernambuco, que cumpriram dois mandados de prisão.
O primeiro mandado foi cumprido em desfavor um homem de 35 anos, expedido pela vara de Teotônio Vilela (AL), pelo crime de roubo, no ano de 2009.
Já o segundo mandado foi contra um indivíduo de 31 anos, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia com condenação definitiva de 13 anos e 4 meses por roubo, receptação e formação de quadrilha, em decorrência de uma série de roubos cometidos a estabelecimentos comerciais e pedestres na cidade de Delmiro Gouveia, em 2017.
De acordo com o delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol, ambos os criminosos foram conduzidos à Delegacia Regional de Floresta/PE para realização dos procedimentos legais e, em seguida, colocados à disposição do Poder Judiciário, onde aguardam audiência de custódia.