Durante a operação, a polícia também determinou o bloqueio de contas bancárias de até R$ 1 milhão.
Um policial militar de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23), em Fortaleza, durante a Operação “Secare”, que teve como alvos membros de um grupo criminoso que atuam com o tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A ação cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão nos bairros Serrinha e Parangaba, na capital. Na ocasião, foram apreendidas armas, munições, balança de precisão e aparelhos celulares. Além disso, foram solicitados bloqueios de veículos, imóveis e de contas bancárias de cada investigado em até R$ 1 milhão.
Segundo a Polícia Civil, o agente capturado, que não teve a identidade divulgada, além de envolvimento com o tráfico de drogas, é investigado pela prática de comércio ilegal de munições de arma de fogo.
Além dele, a polícia prendeu um outro homem, de 27 anos, com passagens por tráfico de drogas. Outros dois mandados de prisão foram cumpridos em unidade prisionais, onde outros suspeitos já se encontram recolhidos cumprindo pena.
Após as capturas, os alvos foram conduzidos para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde as ordens judiciais foram cumpridas.
Fonte: g1 CE