Os dois presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 23, identificados como J.N.B e J.K.N.B são irmãos de Leandro Barros, assassino confesso de Mônica Cavalcante. Eles são investigados por diversos crimes no sertão alagoano. As prisões foram em flagrante na cidade de São José da Tapera e ocorreram durante o cumprimento de cinco mandados…
Os dois presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 23, identificados como J.N.B e J.K.N.B são irmãos de Leandro Barros, assassino confesso de Mônica Cavalcante. Eles são investigados por diversos crimes no sertão alagoano. As prisões foram em flagrante na cidade de São José da Tapera e ocorreram durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 17º Vara Criminal.
De acordo com o delegado Diogo Nunes, os detidos são irmãos de Leandro Barros, assassino confesso de Mônica Cavalcante, crime ocorrido em 2023, em São José da Tapera, preso no último dia 08, deste mês, na Bolívia, onde estava escondido e já estava em outro relacionamento com uma estudante de medicina.
As informações do delegado dão conta que os irmãos não participaram do crime que resultou na morte de Mônica, mas eles são investigados por outros crimes no sertão alagoano. O delegado enfatizou ainda que o pai dos acusados, um policial militar reformado de Sergipe, se encontra preso acusado no envolvimento de um homicídio na cidade.
A polícia foi cumprir um mandado de busca na residência de um dos irmãos de Leandro Barros e lá chegando encontrou revolveres, espingardas, munições, carregadores, algema. Segundo ele, no imóvel também estava outro irmão e eles foram detidos em flagrantes e conduzidos para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp) da cidade.