Um jovem, de idade não divulgada, teve a residência invadida e foi alvejado a tiros nesta terça-feira, 12, no Complexo Benedito Bentes. O crime ocorreu em frente à mulher e à filha recém-nascida da vítima. A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, que foi acionado para verificar uma tentativa de homicídio no Conjunto…
Um jovem, de idade não divulgada, teve a residência invadida e foi alvejado a tiros nesta terça-feira, 12, no Complexo Benedito Bentes. O crime ocorreu em frente à mulher e à filha recém-nascida da vítima.
A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, que foi acionado para verificar uma tentativa de homicídio no Conjunto Selma Bandeira. Uma testemunha relatou que estava em casa, quando a vítima entrou no local tentando se esconder, após ter sido alvejado a tiros.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes. Após receber atendimento, a vítima informou aos militares que estava em casa, na companhia da mulher e da filha, quando o suspeito invadiu o local e efetuou vários disparos, atingindo a vítima nas nádegas, durante a fuga.
O jovem afirmou, ainda, não conhecer o atirador e não saber qual seria a motivação para o crime. A vítima não corre risco de morte. A PM realizou rondas, mas ninguém foi preso.