O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, concedeu uma entrevista coletiva revelando detalhes sobre a chacina que vitimou quatro jovens, na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas. De acordo com Xavier, além do escultor natural de Sergipe, outros dois homens estão envolvidos na chacina e na ocultação dos cadáveres. Leia também:…
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, concedeu uma entrevista coletiva revelando detalhes sobre a chacina que vitimou quatro jovens, na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.
De acordo com Xavier, além do escultor natural de Sergipe, outros dois homens estão envolvidos na chacina e na ocultação dos cadáveres.
Leia também: Homem é preso acusado de assassinar quatro pessoas e jogar corpos em cacimba; vídeo
Assista ao momento em que suspeito de chacina de Arapiraca é preso
Um dos suspeitos é sobrinho do principal acusado e teria participado ativamente das execuções. Todos são oriundos de Sergipe e estão atualmente foragidos.
“O trabalho da segurança pública será incessante na busca pelos outros dois indivíduos envolvidos nesse terrível crime. Até o momento, desconhecemos o paradeiro deles e onde estão se escondendo, porém, não mediremos esforços para encontrá-los e levá-los à justiça”, afirmou o delegado Xavier durante a coletiva.