Horas após o assassinato do jovem José Ailton dos Santos, de 24 anos, no Parque do Futuro 3, na cidade de Teotônio Vilela, a Polícia Civil de Alagoas, por meio do 79º Distrito Policial (79ºDP), conseguiu prender o autor do homicídio. Segundo informaçõees do delegado Valter Nascimento, supostamente, o jovem era dependente químico e possuía…
Horas após o assassinato do jovem José Ailton dos Santos, de 24 anos, no Parque do Futuro 3, na cidade de Teotônio Vilela, a Polícia Civil de Alagoas, por meio do 79º Distrito Policial (79ºDP), conseguiu prender o autor do homicídio.
Segundo informaçõees do delegado Valter Nascimento, supostamente, o jovem era dependente químico e possuía transtornos mentais. Ontem (16), José Ailton foi abordado pelo algoz e morto com disparos de arma de fogo.
Após o crime ter sido descoberto, a equipe do 79º DP deu início as investigações e menos de duas horas depois do assassinato, o acusado foi localizado e preso.
No decorrer do trabalho investigativo, a PC descobriu que a motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima e o acusado por conta de um suposto furto de um aparelho celular.
Após a prisão, o acusado foi levado à delegacia plantonista em Penedo para os procedimentos cabíveis.