O homem acusado de agredir a dançarina Rakel Brito foi solto após ser submetido à audiência de custódia. Apesar da liberação, o acusado deve cumprir uma série de medidas cautelares, inclusive se manter à distância da vítima, que recebeu medida protetiva. A agressão se tornou pública após a dançarina grava uma série de vídeos e…
O homem acusado de agredir a dançarina Rakel Brito foi solto após ser submetido à audiência de custódia. Apesar da liberação, o acusado deve cumprir uma série de medidas cautelares, inclusive se manter à distância da vítima, que recebeu medida protetiva.
A agressão se tornou pública após a dançarina grava uma série de vídeos e divulgar nas suas redes sociais afirmando que fora agredida pelo ex, que não aceitaria o término do relacionamento.
Grávida de dois meses, do relacionamento de 18 meses com o agressor, Rakel disse que o companheiro não tinha cometidos atos de violência anteriormente e que a agressão ocorreu dentro de um carro por aplicativo, quando ambos voltavam de uma festa.
Rakel apresenta um enorme hematoma no olho e denunciou a agressão na Central de Flagrantes. O suspeito foi preso em flagrante e, posteriormente, liberado. A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou inquérito.