spot_img
HomePolíciaSuplente de vereador é preso em Piranhas, por homicídio cometido há 20...

Suplente de vereador é preso em Piranhas, por homicídio cometido há 20 anos em MG

Um homem que estava foragido da justiça há 20 anos por um homicídio cometido em Monte Azul, Norte de Minas Gerais, foi preso em Piranhas, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (3) durante a sexta fase da operação Beholders.

Segundo as informações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), para se manter impune, J.I.M.M. usava documentos falsos, conseguindo inclusive ser eleito suplente de vereador nas eleições municipais de 2020.

Além do mandado de prisão em aberto pelo homicídio qualificado, praticado em 2004, o indivíduo também já havia sido condenado a 14 anos de reclusão por roubo qualificado em Nanuque, e possui ainda uma condenação pela Justiça Militar. 

“O homem, que à época do crime era considerado ‘temido pistoleiro’ em várias regiões de Minas Gerais, possui extensa ficha criminal, com registros de homicídios tentados e consumados, roubos qualificados, lesões corporais, ameaça e rapto, entre outros delitos.”, diz parte do material divulgado pelo Ministério Público de Minas Gerais.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias