A Polícia Civil de Alagoas deu início as investigações sobre o homicídio de João Pedro das Silva Barros, ocorrido na quinta-feira, 21, no bairro de Ouro Preto, parte alta de Maceió. A delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito do crime, que é marido da ex-esposa…
A Polícia Civil de Alagoas deu início as investigações sobre o homicídio de João Pedro das Silva Barros, ocorrido na quinta-feira, 21, no bairro de Ouro Preto, parte alta de Maceió.
A delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito do crime, que é marido da ex-esposa da vítima, se apresentou nesta sexta-feira, 22, na Delegacia de Homicídios, acompanhado de uma advogada, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Além do depoimento do acusado, os policiais irão ainda coletar depoimentos de testemunhas e irão analisar imagens das câmeras de segurança da região para entender a dinâmica do crime.
Na tarde de quinta-feira, 21, o mototaxista João Pedro estava acompanhado da namorada quando foi assassinado a golpes de faca. O acusado chegou ao local em uma motocicleta e esfaqueou a vítima durante uma discussão. A namorada da vítima chegou a ser atingida também por uma facada no braço direito.
Após ser esfaqueado no pescoço, braço e costas, João Pedro não resistiu e acabou entrando em óbito.