Um ex-sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) foi preso durante uma operação em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça pernambucana. Ele estava foragido há 26 anos e foi preso nesta quinta-feira, 14, no povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. O acusado tem 63 anos de idade e contra…
Um ex-sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) foi preso durante uma operação em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça pernambucana. Ele estava foragido há 26 anos e foi preso nesta quinta-feira, 14, no povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.
O acusado tem 63 anos de idade e contra ele pesa um mandado de prisão que foi emitido pela comarca de Belém de São Francisco, em Pernambuco, por crimes relacionados a homicídio e tentativas na cidade no ano de 1997.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a prisão foi efetuada por agentes lotados na Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandado pelo delegado Thales Araújo.
É da PC AL a informação de que o preso é suspeito de ter disparado várias vezes em um bar e, na ocasião, resultou em uma morte e quatro feridos. O crime ocorreu após uma discussão que terminou em tiroteio e desde então ele foi desertado da PM/PE e fugiu para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia, e logo após para Delmiro Gouveia.