A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira, 08, um trabalho conjunto realizado com a Polícia Civil de Sergipe, que resultou na prisão de dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos e extorsão mediante sequestro. Segundo informações do chefe de operações do 17º DP, de Marechal Deodoro, Antonio Augusto, na última quarta-feira (06),…
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira, 08, um trabalho conjunto realizado com a Polícia Civil de Sergipe, que resultou na prisão de dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos e extorsão mediante sequestro.
Segundo informações do chefe de operações do 17º DP, de Marechal Deodoro, Antonio Augusto, na última quarta-feira (06), um homem de 30 anos e uma mulher de 29 anos, que já respondem por formação de quadrilha, roubo e latrocínio, foram presos.
Ainda segundo o agente, em março deste ano, no povoado Massagueira, estes criminosos e outros comparsas invadiram a casa de um empresário e fizeram a família dele refém, amarrando e ameaçando de morte com armas de fogo em punho.
Além de levarem diversos objetos pessoais e o automóvel da vítima, ainda obrigaram o empresário a efetuar um PIX no valor de R$13.500,00.
Este mesmo grupo é apontado como autor de outro crime, um homicídio cometido no mês de Junho, no município alagoano de Piaçabuçu, quando já estavam sendo investigados e monitorados pelas Polícias de Sergipe e de Alagoas.
As investigações culminaram no cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Marechal Deodoro nesta semana.
Os criminosos que foram presos encontram-se à disposição da Justiça.