Um homem de 27 anos, identificado como Leandro Ferreira da Silva, morreu na manhã desta sexta-feira, 08, após ser baleado nas imediações de uma escadaria, situada na Rua Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço. As informações preliminares dão conta que o primo da vítima ouviu disparos de arma de fogo e…
Um homem de 27 anos, identificado como Leandro Ferreira da Silva, morreu na manhã desta sexta-feira, 08, após ser baleado nas imediações de uma escadaria, situada na Rua Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.
As informações preliminares dão conta que o primo da vítima ouviu disparos de arma de fogo e ao se aproximar do local percebeu Leandro Ferreira caído. Ele morreu antes de receber atendimento médico.
Ainda não se sabe a motivação e a autorida do crime. Segundo a Polícia Militar, detalhes sobre a dinâmica do crime por enquanto não foram informados à Polícia Militar porque testetemunhas não quiseram repassar dados sobre o homicídio por medo de represálias.
A Polícia Militar informou também que a vítima possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes e já tinha cumprido pena pelo crime.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos a fim de conseguir vestígios que ajudem a elucidar o crime. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido ao IML.