spot_img
HomeEsportesAinda sem Richarlison, Tottenham conta com brilho de Son, goleia Aston Villa...

Ainda sem Richarlison, Tottenham conta com brilho de Son, goleia Aston Villa pela Premier League e se aproxima da zona da Champions

Em confronto direto na parte de cima da tabela da Premier League, o Tottenham levou a melhor sobre o Aston Villa. E dentro da casa do adversário. Neste domingo (10), no Villa Park, pela 28ª rodada, os Spurs golearam por 4 a 0 e se aproximaram da zona de classificação para a próxima edição da…


Em confronto direto na parte de cima da tabela da Premier League, o Tottenham levou a melhor sobre o Aston Villa. E dentro da casa do adversário. Neste domingo (10), no Villa Park, pela 28ª rodada, os Spurs golearam por 4 a 0 e se aproximaram da zona de classificação para a próxima edição da Champions League.

Com o resultado, a equipe londrina diminuiu para apenas dois pontos a diferença para o Villa, que é quem abre o G-4 da tabela do Campeonato Inglês. Este também foi o segundo triunfo consecutivo.

Mais uma vez o Tottenham não contou com a presença de Richarlison, que ainda se recupera de uma lesão, entre os titulares. O único brasileiro relacionado para o duelo foi o lateral Emerson Royal, que sequer saiu do banco.

Apesar do importante desfalque de seu camisa 9, os Spurs conseguiram se impor fora de casa. E após um primeiro tempo equilibrado, mataram o jogo na etapa final – e com um verdadeiro “passeio” que calou o Villa Park.

A vitória foi construída logo com 5 minutos do segundo tempo. Sarr partiu em contra-ataque pelo lado direito, e cruzou na área para James Maddison, que desviou para o fundo das redes e abriu o marcador.

Três minutos depois, Kulusevski roubou a bola no ataque, partiu em direção à área e tocou para Son, que deu assistência para Brennan Johnson, joia galesa de apenas 22 anos, estufar as redes e anotar um bonito gol.

Os gols deram tranquilidade para o Tottenham, que ainda viu o Villa ficar com 10 jogadores em campo. Aos 20 minutos, John McGinn deu uma entrada forte em Destiny Udogie, que foi direto ao chão, e o meio-campista da casa levou o cartão vermelho direto.

Por conta do lance, houve um princípio de confusão entre jogadores das duas equipes, mas que foi rapidamente controlado.

E apesar do placar confortável, o Tottenham não se deu por satisfeito e ainda balançou as redes mais duas vezes. E na primeira contou novamente com o brilho do sul-coreano Son. Kulusevski cruzou rasteiro, e de primeira o camisa 7 mandou para o fundo das redes.

Em seguida, foi a ver de Timo Werner, que havia acabado de entrar, deixar o seu. O alemão mostrou oportunismo e, mesmo marcado, finalizou dentro da área e fechou o placar em 4 a 0.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias