Um homem morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Maceió após ser atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) no Conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. De acordo com o…
Um homem morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Maceió após ser atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) no Conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
De acordo com o relatório do Ciosp, a vítima tratasse de um homem, cuja informações não foram divulgadas, que foi atingido por um tiro na cabeça. A vítima ainda foi socorrida por familiares que a levaram para uma UPA no bairro do Tabuleiro dos Martins.
É do relatório do Ciosp a informação de que a vítima não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Não há informações sobre as motivações e a identidade dos criminosos. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal.