Uma mulher chamou a Polícia Militar para prender o filho, suspeito de participação em um homicídio ocorrido na cidade de Satuba, na região metropolitana da capital. O suspeito estava na residência da mãe e a mulher, temendo por sua segurança, acionou a polícia. Militares do 8º BPM foram à residência do suspeito, na Chã de…
Uma mulher chamou a Polícia Militar para prender o filho, suspeito de participação em um homicídio ocorrido na cidade de Satuba, na região metropolitana da capital. O suspeito estava na residência da mãe e a mulher, temendo por sua segurança, acionou a polícia.
Militares do 8º BPM foram à residência do suspeito, na Chã de Bebedouro, onde a mãe do acusado afirmou que queria sua prisão, uma vez que temia que ele retaliasse outro irmão. Na residência, os militares afirmam ter encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida e quatro munições escondido em uma lixeira. Uma munição estava intacta e as demais deflagras.
O acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado – inicialmente – pelo crime de porte de arma e ameaça. A PM não informou se foi confirmada a participação do suspeito no homicídio denunciado. A arma deverá passar por perícia. RELEMBRE O CRIME.