A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações sobre o desaparecimento de dois jovens que estão desaparecidos na cidade de Coruripe, em Alagoas. Familiares, amigos e populares realizaram atos cobrando mais agilidade na tentativa de encontrar o paradeiro. As informações dão conta que Lucas Mateus, morador do bairro Joaquim Beltrão, o Quilombo, foi visto…
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações sobre o desaparecimento de dois jovens que estão desaparecidos na cidade de Coruripe, em Alagoas. Familiares, amigos e populares realizaram atos cobrando mais agilidade na tentativa de encontrar o paradeiro.
As informações dão conta que Lucas Mateus, morador do bairro Joaquim Beltrão, o Quilombo, foi visto pela última vez em 25 de novembro de 2023. E Carlos Lessa desaparecido desde o dia 26 de janeiro, deste ano.
As investigações estão por conta do delegado Alexandre César, titular da 89º Distrito Policial de Coruripe. Ao Alagoas24horas, ele chegou a afirmar que o inquérito foi instaurado, porém há uma dificuldade em relação aos detalhes sobre as vítimas que não estão sendo disponibilizadas pelas famílias.
De acordo com a PC/AL, Lucas saiu de casa para fazer uma entrega e desde então não foi visto. Já Carlos Lessa era mototaxista e no dia do seu desaparecimento ele havia levado uma passageira que chegou ao seu local de destino e logo após ligou para a esposa que iria pegar mais um passageiro e retornaria para casa. Mas, não retornou.
A Polícia Civil disponibiliza o telefone 181 para informações sobre o paradeiro das vítimas, além do site https://disquedenuncia.seguranca.al.gov.br.