O 7º BPM informou que os dois suspeitos mortos neste domingo, 3, em Santana do Ipanema divulgaram vídeos onde faziam ameaças à população, além de terem efetuados disparos de arma em via pública na Rua da Praia. REVEJA OPERAÇÃO Os suspeitos, de 21 e 23 anos, apareciam nos vídeos afirmando que estavam “tomando a…
O 7º BPM informou que os dois suspeitos mortos neste domingo, 3, em Santana do Ipanema divulgaram vídeos onde faziam ameaças à população, além de terem efetuados disparos de arma em via pública na Rua da Praia. REVEJA OPERAÇÃO
Os suspeitos, de 21 e 23 anos, apareciam nos vídeos afirmando que estavam “tomando a cidade”, além de prometer homicídios na cidade em disputa por tráfico de drogas. Neste domingo, durante operação para prender os suspeitos, ambos foram mortos em um imóvel abandonado.
Em seu relatório, a PM afirma que entraram no imóvel com escudo balístico e que a dupla tentou fugir pela área de serviço atirando contra os militares, que reagiram. Os suspeitos, identificados como Aderlan Douglas Lima da Silva, 23, e José Fernandes da Silva, 20, chegaram a ser levado para a UPA da cidade, mas deram entrada em óbito.
É da PM a informação de que foram apreendidos com a dupla 93 pedras de crack, 295g de maconha, 01 celular iPhone, 14 munições cal. 9mm, quatro munições cal. 38 sendo três deflagradas e uma intacta, dois carregadores com capacidade de 12 munições cada, um revólver cal. 38 de numeração 1871914 e uma pistola cal. 9mm.
Os corpos foram levados para o IML de Arapiraca.